Cuca vê ‘arrependimento’ de Everson após volta do goleiro ao Santos
Sem conseguir quebrar o contrato na Justiça. goleiro anunciou volta ao Peixe
Everson está de volta ao Santos. Depois de tentar romper o contrato que tinha com o clube na Justiça, o goleiro anunciou que será reintegrado ao elenco santista para a sequência da temporada. E Cuca aceitou o pedido do jogador.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRR1lrNzlRQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Nesta quinta-feira (27), o treinador santista deu entrevista coletiva e falou sobre o caso. Para o técnico do Peixe, Everson demostrou ‘arrependimento’ de decisão de querer rescindir contrato com o clube durante conversa com o jogador.
“O Everson é um jogador que procurei conversar, assim como fiz com o Eduardo Sasha. Falei diversas vezes com ele e, nas conversas, ele disse que existia uma vontade dele voltar mesmo antes do julgamento. Se o Santos perdesse, ele iria pensar em voltar. Foi passado para os jogadores e ele demonstrou o arrependimento dele. A vida é feita de lições e nem sempre tomamos as decisões corretas”, disse Cuca.
Everson teve o pedido de rescisão negado pela Justiça do Trabalho e não conseguiu deixar o Santos. Ao contrário de Eduardo Sasha, que conseguiu um acordo e foi para o Atlético-MG. Agora, Everson voltará ao time, mas sem ter seu retorno como titular garantido.
“O Everson vai voltar como o quarto goleiro, na frente dele estão o Vladimir, o João Paulo e o John. Ele vai ter que trabalhar, como fez hoje. O grupo entendeu o que ele expôs para eles”, disse o treinador.
LEIA MAIS
“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo
(Foto: Ivan Storti/SantosFC)