Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cuca vê ‘arrependimento’ de Everson após volta do goleiro ao Santos

Cuca vê ‘arrependimento’ de Everson após volta do goleiro ao Santos

Por Victor Martins em 27/08/2020 18:05 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Sem conseguir quebrar o contrato na Justiça. goleiro anunciou volta ao Peixe

Everson está de volta ao Santos. Depois de tentar romper o contrato que tinha com o clube na Justiça, o goleiro anunciou que será reintegrado ao elenco santista para a sequência da temporada. E Cuca aceitou o pedido do jogador.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRR1lrNzlRQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta quinta-feira (27), o treinador santista deu entrevista coletiva e falou sobre o caso. Para o técnico do Peixe, Everson demostrou ‘arrependimento’ de decisão de querer rescindir contrato com o clube durante conversa com o jogador.

“O Everson é um jogador que procurei conversar, assim como fiz com o Eduardo Sasha. Falei diversas vezes com ele e, nas conversas, ele disse que existia uma vontade dele voltar mesmo antes do julgamento. Se o Santos perdesse, ele iria pensar em voltar. Foi passado para os jogadores e ele demonstrou o arrependimento dele. A vida é feita de lições e nem sempre tomamos as decisões corretas”, disse Cuca.

Everson teve o pedido de rescisão negado pela Justiça do Trabalho e não conseguiu deixar o Santos. Ao contrário de Eduardo Sasha, que conseguiu um acordo e foi para o Atlético-MG. Agora, Everson voltará ao time, mas sem ter seu retorno como titular garantido.

“O Everson vai voltar como o quarto goleiro, na frente dele estão o Vladimir, o João Paulo e o John. Ele vai ter que trabalhar, como fez hoje. O grupo entendeu o que ele expôs para eles”, disse o treinador.

LEIA MAIS

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Exit mobile version