Eduardo Sasha está apalavrado com o Atlético-MG e negocia acordo com o Santos
O Santos venceu o Athletico Paranaense neste domingo (16) e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2020. Em entrevista coletiva após o jogo, Cuca voltou a falar dos casos na Justiça envolvendo Eduardo Sasha, apalavrado com o Atlético-MG, e o goleiro Everson.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estamos tentando achar a melhor forma possível para ninguém ter prejuízo. Nem o Everson, nem o Sasha, nem o Santos. Sempre a melhor solução é um acordo. Às vezes, um mau acordo é melhor do que uma boa briga. Se a gente conseguir fazer um acordo, perder um pouquinho alguém aqui, ali, eles vão servir outras equipes e beleza”, afirmou Cuca.
O Santos conversa com os representantes de Sasha em busca de um acordo, com o objetivo de um desfecho que o jogador seja anunciado no Galo e retire a ação judicial com o Peixe. Já a situação do goleiro, que também é pretendido por Jorge Sampaoli, não avançou para um acordo até o momento; a audiência está marcada para o dia 24 de agosto.
Cuca vive a expectativa de o Santos se livrar da punição imposta pela FIFA para voltar a reforçar o elenco. Atualmente, o clube está impedido de registrar novos jogadores por conta de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela negociação do zagueiro Cleber Reis.
“Em caso de acordo com Everson e Sasha, a gente consegue o saldo financeiro para fazer outras coisas. De repente, a gente consegue colocar os atrasados aqui em dia, que é uma necessidade. Depois, pagar uma dívida lá fora para fortalecer ainda mais o nosso elenco”, disse o treinador do Peixe.
LEIA MAIS:
Santos: Cuca valoriza empenho do time em jogo contra Athletico