Protesto foi registrado no CT do Flamengo, mas logo foi apagado
A derrota para o Atlético-GO ainda não foi digerida pelos torcedores do Flamengo. Dessa forma, um dos muros do Ninho do Urubu acabou sendo pichado durante a madrugada dessa sexta-feira (14). A frase “dinheiro compra caráter?” foi usada como forma de repudiar o atual momento do clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaUU2c2doTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O nome de Domènec Torrent também foi escrito na parede ao lado de duas interrogações. Com o péssimo início do treinador à frente do Rubro-Negro, seu trabalho começa a ser questionado, tendo em vista que Jorge Jesus, antecessor no cargo, vinha de ótimos resultados. Os funcionários do local agiram rápido e logo pintaram o registro.
Horas depois da pixação no muro do CT Ninho do Urubu, Flamengo, funcionários do clube já pintaram o local onde estava pixado. pic.twitter.com/hVbFyChHSN
— Meu Mengão (@MeuMengaoOfc) August 14, 2020
Mesmo com os títulos conquistados em 2020, o Flamengo se vê em uma situação incômoda. Diante disso, o time precisa desesperadamente vencer o Coritiba, em jogo marcado para o sábado (15), para evitar que uma crise ainda maior seja estabelecida. Enquanto isso, o elenco pode sofrer uma grande perda. Isso porque Rafinha estaria muito perto de acertar sua saída para o Olympiacos.
LEIA MAIS