Cruzeiro x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.
Assistir na TV AO VIVO Cruzeiro x Chapecoense
Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Cruzeiro x Chapecoense terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat, e também pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais.
É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.
Como chegam as equipes
Após três vitórias nas três primeiras rodadas, conseguindo acabar com os seis pontos negativos do início da tabela, A Raposa quer agora um novo triunfo para chegar aos seis pontos e começar a brigar pelo G-4. A maior novidade da equipe será o atacante Arthur Caike, recém-contratado, que estará no banco de reservas.
No lado catarinense, o banco de reservas também terá uma novidade já que o atacante Rone estará presente após ter sido regularizado. Ele foi contratado durante a paralisação do futebol por causa da pandemia.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ficha técnica Cruzeiro x Chapecoense
Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Como assistir Cruzeiro x Chapecoense AO VIVO na TV: Premiere
CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Régis, Mauricio e Jean (Stênio); Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira
CHAPECOENSE: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Foguinho; Paulinho Moccelin, Lucas Tocantins e Aylon. Técnico: Umberto Louzer
LEIA MAIS: