Com Neymar desolado, Coutinho revela diálogo com o craque e afirma: “É um grandíssimo jogador”
Meia consolou Neymar após a decisão da Champions League
Com a derrota na final da Champions League, Neymar foi às lágrimas e precisou ser consolado. Dessa forma, Coutinho, companheiro do craque na seleção brasileira, tentou animar o camisa 10 do PSG. Após o rápido contato, o meia revelou, em entrevista ao “Esporte Interativo”, como tentou evitar que o atacante ficasse ainda mais desolado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Fui falar com ele porque sei que é um momento delicado. Fui desejar força para eles, que têm um grandíssimo time, demonstraram isso durante todo ano. O Neymar dispensa comentários, é um grandíssimo jogador. Falei pra ele que ele vai ganhar muita coisa ainda, já ganhou muita coisa, é para ele levantar a cabeça”, declarou.
Sobre seu retorno ao Barcelona, Coutinho afirmou que não pensou no assunto. Agora, já que sua trajetória no Bayern de Munique foi encerrada, ele deve definir seu futuro junto ao clube catalão.
“Foi meu último jogo com essa camisa (Bayern). Meu contrato, desde o início, sempre foi por uma temporada, eu vim sabendo que ia voltar e vou voltar para o Barcelona com muita vontade. Tenho muita vontade de brilhar e fazer uma grande temporada, trabalhar para fazer com que as coisas que não aconteceram, aconteçam agora”, completou.
LEIA MAIS