Cormier revela que saiu de casa por lutas para proteger esposa: “Está grávida”
Lutador irá se aposentar após trilogia diante de Stipe Miocic no UFC 252, dia 15 de agosto
Lutador irá se aposentar após trilogia diante de Stipe Miocic no UFC 252, dia 15 de agosto
Ao que parece, Daniel Cormier está disposto a qualquer coisa para focar na preparação de sua última luta da carreira. Ela será diante de Stipe Miocic, em trilogia que define quem ficará com o cinturão dos pesos-pesados do UFC. ‘DC’, como é chamado, revelou que precisou deixar sua esposa, grávida de sete meses e meio, para se isolar e proteger a família.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o lutador revelou que a mulher, ao lado de outros dois filhos ainda jovens, optaram por se mudar para uma segunda casa. Assim, evitaria qualquer risco de contaminação pela Covid-19 para sua família, já que está mais exposto em razão dos treinos na academia ‘AKA’.
“Sim, eu tenho uma esposa que está grávida de sete meses e meio. Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 8 anos. Não estou nem vivendo na minha casa porque eu estou tendo que me preparar para essa luta – mas isso também mostra o compromisso da família de entender que o que eu estou tentando fazer aqui é bastante especial”, revelou ‘DC’.
No primeiro confronto entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, em julho de 2018, ‘DC’ levou a melhor ao nocautear o até então campeão, e adicionar o cinturão peso-pesado à cinta dos meio-pesados (93 kg), renunciada pelo próprio meses depois. Já em agosto do ano passado, na revanche, Stipe conseguiu recuperar o título com nocaute.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
UFC Vegas 6: saiba como assistir Lewis x Oleynik AO VIVO na TV e online
Chael Sonnen ‘enterra’ rivalidade com Anderson Silva: “Torço por ele”