Lutador irá se aposentar após trilogia diante de Stipe Miocic no UFC 252, dia 15 de agosto
Ao que parece, Daniel Cormier está disposto a qualquer coisa para focar na preparação de sua última luta da carreira. Ela será diante de Stipe Miocic, em trilogia que define quem ficará com o cinturão dos pesos-pesados do UFC. ‘DC’, como é chamado, revelou que precisou deixar sua esposa, grávida de sete meses e meio, para se isolar e proteger a família.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o lutador revelou que a mulher, ao lado de outros dois filhos ainda jovens, optaram por se mudar para uma segunda casa. Assim, evitaria qualquer risco de contaminação pela Covid-19 para sua família, já que está mais exposto em razão dos treinos na academia ‘AKA’.
“Sim, eu tenho uma esposa que está grávida de sete meses e meio. Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 8 anos. Não estou nem vivendo na minha casa porque eu estou tendo que me preparar para essa luta – mas isso também mostra o compromisso da família de entender que o que eu estou tentando fazer aqui é bastante especial”, revelou ‘DC’.
No primeiro confronto entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, em julho de 2018, ‘DC’ levou a melhor ao nocautear o até então campeão, e adicionar o cinturão peso-pesado à cinta dos meio-pesados (93 kg), renunciada pelo próprio meses depois. Já em agosto do ano passado, na revanche, Stipe conseguiu recuperar o título com nocaute.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
UFC Vegas 6: saiba como assistir Lewis x Oleynik AO VIVO na TV e online
Chael Sonnen ‘enterra’ rivalidade com Anderson Silva: “Torço por ele”