PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Cormier projeta Gaethge como adversário mais difícil para Khabib

Cormier projeta Gaethge como adversário mais difícil para Khabib

Por Romário Pereira de Carvalho em 12/08/2020 15:40 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter Oficial UFC

Lutador é ex-campeão meio-pesado (93 kg) e Peso-pesado do UFC

Um dos atletas mais dominantes do UFC, Khabib Nurmagomedov volta a defender o cinturão peso-leve (70 kg) contra Justin Gaethge, em 24 de outubro, no UFC 254, ainda sem local definido. Segundo o companheiro de equipe do russo, Daniel Cormier, esse duelo é o mais complicado que o campeão poderia ter.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site do ‘Yahoo Sports’, o lutador, apesar de se mostrar confiante na manutenção do título para Khabib, afirmou que Justin Gaethge tem as armas para fazer com que esse duelo seja o mais difícil que o russo poderia ter no UFC.

“Acho que ele vai lutar contra seu adversário mais difícil. Acho que a grande maioria do mundo sente que este é o cara mais difícil para ele, no peso-leve. Acho que ele vai ficar bem. Sua capacidade de treinar, se preparar para isso e continuar a trabalhar em direção ao objetivo que ele e seu pai tinham juntos permitirá que ele talvez chegue bem mesmo com tudo que vem acontecendo em sua volta”, disse o ex-campeão do UFC.

Recentemente, Khabib passou por alguns problemas, principalmente a morte do seu pai,  Abdulmanap Nurmagomedov. Entretanto, para Daniel Cormier, o russo usará essas adversidades para se motivar a ter uma grande atuação dentro do octógono quando for a hora do combate.

“Às vezes você precisa de distrações e de motivações de diferentes formas. Acho que Khabib usará (a morte de seu pai) como motivação. Ele é um profissional e vai se preparar com o melhor de sua capacidade”, concluiu o americano.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira, ainda sem derrotas. Por sua vez, Justin Gaethje chega para a disputa com 22 triunfos, 19 por nocaute, e apenas dois reveses em seu cartel.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbWxGUllMZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Marreta revela preferência por luta após experiência como córner da namorada

O’Malley se diz mais qualificado e afirma que Garbrandt está evitando enfrentá-lo: “Eu venço”

Exit mobile version