Primeiro jogo da final do Paulistão acabou empatado sem gols. Árbitro de Corinthians x Palmeiras, Raphael Claus recebeu muitas críticas
O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista acabou em empate entre Corinthians e Palmeiras em Itaquera, nesta quarta-feira (5). A partida até contou com momentos polêmicos, mas a bola não conseguiu entrar e a decisão irá para o confronto no Allianz Parque.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em excelente jogada do camisa sete Luan, a bola foi cruzada para a área em direção ao artilheiro Jô. O lance sobrou para Mateus Vital, que virou o famoso ‘voleio’ e viu Weverton fazer grande defesa para manter o 0 a 0 no primeiro tempo do jogo de ida da final do Paulistão.
DESENTENDIMENTO EM CORINTHIANS X PALMEIRAS
Protagonista do lance, Mateus Vital pediu calma e “bola no chão” para o Corinthians abrir o placar no segundo tempo. “Acho que tem que ter calma, bola no chão, triangulações. Ainda não conseguimos rodar a bola e fazer as inversões. Ter paciência, calma e tranquilidade para fazer o gol”, disse à TV Globo.
O duelo entre Corinthians x Palmeiras passou por um momento inédito no futebol de São Paulo nesta quarta-feira (5). Durante o começo do segundo tempo, o juiz Raphael Claus reuniu os jogadores da final do Campeonato Paulista para avisar que o VAR tinha caído.
O lance chegou a ser comparado com a entrada de Juninho, do Mirassol, que foi expulso contra o Corinthians. Vale lembrar que o juiz da partida de ida da final do Paulistão, Raphael Claus, era o comandante do VAR na partida de semifinal e esteve em quatro dos últimos jogos do time alvinegro desde o retorno do futebol no Paulistão.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X PALMEIRAS PELA FINAL DO PAULISTÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=9TZ2GjHD6Bk
LEIA MAIS:
Palmeiras “tem que fechar” o Allianz se perder título para o Corinthians, diz Edilson