Corinthians não pretende fazer testes para Covid-19 antes de final contra o Palmeiras
Diretoria do Timão faz pedido durante reunião entre os clubes e a Federação Paulista de Futebol (FPF)
Diretoria do Timão faz pedido durante reunião entre os clubes e a Federação Paulista de Futebol (FPF)
O Corinthians não pretende fazer testes para a Covid-19 antes dos dois jogos contra o Palmeira pela final do Campeonato Paulista 2020. O pedido para não testar os atletas antes da decisão foi feito por Andrés Sanchez, presidente alvinegro, nesta segunda-feira (3), em reunião com dirigentes do Palmeiras e da FPF. A informação foi divulgada pelo “UOL Esporte“.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o “Blog do Danilo Lavieri“, do UOL Esporte, a explicação do pedido feito pela direção do Timão é que “os jogadores estão concentrados o tempo inteiro desde o retorno do futebol e que não há a necessidade de novos testes”.
De cara, o Palmeiras foi contra o pedido corintiano. Já a FPF não deu seu parecer e prometeu uma resposta definitiva em breve – o diretor médico da entidade, Moisés Cohen, vai dar a palavra final sobre a obrigatoriedade dos exames.
É bom lembrar que o hospital Albert Einstein errou 26 testes de jogadores e profissionais do Red Bull Bragantino antes do jogo contra o Timão nas quartas de final da competição.
LEIA MAIS:
Rizek leva invertida de namorada e “demite” produção de programa do SporTV
3 jogadores do Corinthians que se destacaram na semifinal do Paulistão