Depois de Gustavo Mosquito, Corinthians estuda pedir retorno de mais um jovem emprestado
Gustavo ‘Mosquito’ voltou de empréstimo à pedido de Tiago Nunes, e já mostrou seu cartão de visitas no primeiro jogo pelo Corinthians
Gustavo ‘Mosquito’ voltou de empréstimo à pedido de Tiago Nunes, e já mostrou seu cartão de visitas no primeiro jogo pelo Corinthians
Com a crise financeira que o Corinthians vive, diretoria e comissão técnica adotaram uma nova estratégia: Pedir o retorno de jogadores que estão emprestados! A primeira experiência foi com Gustavo Silva (ou Gustavo Mosquito), e já deu resultado. Na vitória do Timão por 3×1, o atacante que estava emprestado ao Paraná, marcou o 3º gol da vitória por 3×1. Com isso, Tiago Nunes estuda pedir o retorno de mais um ponta para sua equipe. Trata-se de Marquinhos, que atualmente está no Sport.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3RlNUdk9rbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mas quem é Marquinhos?
Pra quem não lembra, Marquinhos tem 23 anos, e diferente de Mosquito, foi revelado no próprio Corinthians. O atacante foi campeão da Copinha de 2017, no mesmo time em que foram revelados Mantuan e Pedrinho, e era comandado por Osmar Loss. Na grande decisão, Marquinhos fez o segundo gol da vitória por 2×1 sobre o Batatais.
No Sport, o ponta já fez quatro gols, e hoje é titular absoluto do time. Antes do Leão da Ilha, Marquinhos já tinha sido emprestado ao Bangu, Bragantino e Ponte Preta.
O que pensa Tiago Nunes?
“A gente tem olhado para os jogadores do próprio clube desde que chegamos. O primeiro passo que dei aqui foi solicitar uma lista de jogadores que pertencem ao clube. A ideia é dar oportunidade a atletas não só das categorias de formação, mas outros que no passado não tenham tido chances por vários fatores“, revelou Tiago Nunes em entrevista na última terça(18).
Vale lembrar que ainda não houve um pedido formal ao Sport, para o retorno do atleta.
Se realmente voltar, Marquinhos disputa posição com Léo Natel, Gustavo Mosquito, Everaldo e Davó.
LEIA MAIS
Viradas, goleadas e mais; Relembre 5 finais inesquecíveis de Champions League