Através de nota oficial, o Corinthians informou que retirou três pessoas da delegação que viaja para Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG
O Corinthians estreia nesta quarta(12) no Brasileirão, contra o Atlético-MG, em pleno Mineirão. Mas antes da viagem para Belo Horizonte, o clube divulgou que três pessoas foram retiradas da delegação, após testarem positivo para a Covid-19.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyMXBVV2wzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em nota oficial, o clube divulgou apenas o número de casos. Mas não citou quem foram as pessoas e nem se eram jogadores ou parte da comissão técnica.
Confira a nota do Corinthians na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que precisou retirar três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte, para a partida diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, após estas testarem positivo para Covid-19 – seguindo exames previstos na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF.
Os nomes serão mantidos em sigilo. Porém, ressalta-se mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus.”
Desfalques certos
Independente disso, o técnico Tiago Nunes já tinha ao menos um desfalque certo. Fagner saiu machucado na final do Paulistão contra o Palmeiras, e deve ser substituído por Michel Macedo. Outra dúvida é Luan, que também sentiu após a decisão, e pode dar lugar ao chileno Araos.
Atualização (18:51):
O clube confirmou que dois dos três citados são jogadores. São eles: o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel.