Coordenador da base do Palmeiras revela apelido de Patrick de Paula na Taça das Favelas: “Pelezinho”
Patrick de Paula é um dos destaques do clube paulista na temporada
João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, falou sobre Patrick de Paula. Em entrevista à emissora portuguesa “Antena 1”, ele contou mais detalhes sobre a chegada do jovem volante, que se destacou na Taça das Favelas e recebeu uma chance de jogar no Verdão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, o volante acabou sendo recuado para jogar mais atrás, tendo em vista que atuava como meia-atacante. Além disso, foi revelado que o camisa 5 tinha um apelido que fazia jus ao seu desempenho dentro das quatro linhas.
“Chegou como camisa 10. Até o chamavam de Pelezinho quando a gente o viu a jogar na favela no Rio de Janeiro na Taça das Favelas. É um jogador polivalente”, declarou.
João Paulo Sampaio também avaliou uma possível saída de Patrick de Paula para o Benfica. Dessa forma, em sua visão, trabalhar com Jorge Jesus pode ser positivo para o atleta.
“Pode ser o momento para ele ir para um clube como o Benfica e (trabalhar) com um treinador como Jorge Jesus, que conhece bem o futebol brasileiro. Ele tem potencial para a seleção brasileira“, completou.
Apesar da tentativa de aproximação do Benfica, o Palmeiras deve fazer jogo duro para vender o volante. Sendo assim, apenas uma proposta acima de 25 milhões de euros pode liberar Patrick de Paula para os Encarnados.
LEIA MAIS