Como Fluminense pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?
Fluminense estreia no Brasileirão contra o Grêmio no próximo domingo
O início do Campeonato Brasileiro 2020 está cada vez mais próximo. Dessa forma, a maioria dos clubes vão a campo já no próximo fim de semana. Um deles é o Fluminense, que precisa “resolver” algumas questões durante essa semana, caso pretenda fazer um bom Brasileirão.
Após ter perdido o Campeonato Carioca para o rival Flamengo, o Fluminense começa essa semana precisando se preparar para o Brasileirão. Portanto, o clube carioca precisa resolver algumas questões de jogo afim de se preparar para o início da competição nacional.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Pensando nisso, separamos 3 questões que devem ser resolvidas e são muito essenciais para que o Fluminense se prepare para o Brasileirão. Confira:
Criatividade no meio de campo
Um dos maiores problemas do Fluminense é a falta de criatividade no meio campo. Isso fico em evidência no clássico com o Botafogo, onde o Flu não conseguir armar boas jogadas. Dessa forma, o técnico Odair Hellmann precisa encontrar alguma solução para esse problemas durante essa semana.
Velocidade nas transições de jogadas
O time do Fluminense é muito lento e isso fica evidente quando alguns medalhões, como Nenê e Fred, estão em campo. É inegável a qualidade dos dois, mas é preciso que Odair pense em um time mais leve em determinas partidas ou situações de jogo.
Marcos Paulo e Evanilson
Atualmente, Marcos Paulo e Evanilson são os principais jogadores do Fluminense. Por esse motivo, ambos tem que jogar próximos, já que sempre quando “se procuram” sai algo bom no ataque do Flu. Dessa forma, é o ideal é que Odair pense numa forma de manter os dois próximos durante as partidas.
LEIA MAIS:
Como Flamengo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?
Como São Paulo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?
Como Santos pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?