Na sexta-feira, o Jornal Olé da Argentina apontou que a direção tricolor estava interessada na contratação de Calleri
O atacante Jonathan Calleri não chegou a ser um ídolo do São Paulo, já que ficou pouco tempo no clube e não levantou nenhum troféu. Por outro lado, apesar de ter ficado somente 6 meses no clube, o argentino conquistou o carinho da torcida São Paulino. Além disso, ele já demonstrou que aprendeu a gostar do tricolor paulista.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvS2s4RjJqbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Entretanto, na sexta-feira, o Jornal Olé da Argentina declarou que o Grêmio tinha interesse na contratação do atacante. Até o momento, “as negociações” são apenas boatos, já que o clube gaúcho descartou uma possível contratação. Além disso, o próprio Calleri alegou que não havia sido procurado pelo Grêmio.
De qualquer forma, Calleri poderia atuar de duas formas diferente no clube gaúcho. A primeira seria como o centroavante fixo, disputando vaga com o experiente Diego Souza. Entretanto, devido as boas atuações de Diego, é improvável que Calleri seja contratado apenas para disputar vaga com o brasileiro.
Dessa forma, a segunda forma de atuação do atacante argentino seria como um segundo atacante ao lado de Diego Souza. Assim, o argentino “auxiliaria” Diego e os dois poderiam alternar de função durante o jogo. Caso o jogador seja contratado, essa seria sua utilização mais provável.
LEIA MAIS:
4 atacantes que o Grêmio poderia contratar