PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista do Grupo Globo diz que o Flamengo se transformou em um “time comum” no Brasileirão

Comentarista do Grupo Globo diz que o Flamengo se transformou em um “time comum” no Brasileirão

Por Rogério Araujo em 21/08/2020 09:59 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Time atual campeão da competição nacional ainda não convenceu neste início do Campeonato Brasileiro

O futebol apresentado pelo Flamengo nas primeiras rodadas do Brasileirão 2020 tem preocupado a torcida rubro-negra e rendido críticas ao time.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o comentarista do Grupo Globo Lédio Carmona, o Flamengo se transformou em um “time comum” neste começo da competição.

“O Flamengo se transformou, neste início de Campeonato Brasileiro, em um time comum. Não é um time ruim, mas é comum. Não joga menos que a maioria, mas igual. Antes, ele era muito melhor”, afirmou Lédio Carmona no Seleção SporTV desta quinta.

O comentarista ainda completou sua opinião usando os números do empate em 1 a 1 do time rubro-negro com o Grêmio na rodada do meio de semana.

“Ontem, o Flamengo finalizou nove vezes. Não é querer comparar, mas o Flamengo, ano passado, finalizava nove vezes em trinta minutos de jogo. E deixou o adversário finalizar mais — dez. O Gabigol finalizou duas vezes, sendo uma no pênalti. Coletivamente, o time não é mais o mesmo. Individualmente, o time não é mais o mesmo. E a intensidade é muito diferente. É um time que está longe de ter a força apresentada ano passado”, concluiu.

O Flamengo ocupa a 17ª posição na tabela do Brasileirão 2020, com apenas quatro pontos ganhos. A próxima partida será no domingo (23), contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Léo Moura reprova saída de Rafinha do Flamengo e indica que fez mais pelo rubro-negro: “Conquistei duas Copas do Brasil”

Exit mobile version