PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista aponta medo de perder de Luxemburgo com escalação do Palmeiras e lamenta: “fiquei decepcionado”

Comentarista aponta medo de perder de Luxemburgo com escalação do Palmeiras e lamenta: “fiquei decepcionado”

Por Matheus Camargo em 06/08/2020 00:08 - Atualizado há 3 anos

César Greco/Ag. Palmeiras

Corinthians x Palmeiras fizeram jogo sem gols e Luxemburgo entrou com escalação diferente

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou o clássico contra o Corinthians na final do Paulistão com uma formação diferente da que vinha atuando.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyMXBVV2wzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A principal mudança foi a saída de Willian da equipe titular para a entrada de Zé Rafael. A intenção foi ocupar o meio-campo e fechar as descidas de Fagner pela direita.

Para o comentarista Sérgio Xavier Filho, do SporTV, a atitude de mudar o time foi uma espécie de medo de perder para chegar vivo ao segundo jogo da final.

“Acho que a ideia de congestionar o meio-campo do Palmeiras, do Luxemburgo, de deixar o Corinthians desconfortável, não deixar à vontade, tentar reduzir o espaço do Luan. Tinha muita gente. Entra o Zé Rafael, que resolve o corredor também. Fiquei com a impressão que o Luxemburgo pensou: ‘preciso chegar no segundo jogo em casa’. É curioso. Em um estádio sem torcida. Fiquei decepcionado com o Luxemburgo”, apontou o comentarista durante o Troca de Passes.

“Era uma tranquilidade. Não tem torcida, não tem pressão, deveriam caprichar mais. Faltou capricho dos treinadores que não queriam sair derrotados e dos jogadores que aceitaram. Achei pouco.”

Corinthians x Palmeiras ficaram no 0 a 0 e agora decidem o Paulistão no sábado (8), no Allianz Parque. A igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, fica com a taça.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Víña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Zé Rafael, Rony e Luiz Adriano Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Corinthians x Palmeiras – Final do Paulistão – Ida
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Data: 5 de agosto de 2020
Árbitro: Raphael Claus

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Cleber Machado anima dérbi sem gols da final do Paulistão e ganha alcunha na web: “tiozão do Churrasco”

Exit mobile version