Faro de gol! Atacante do Ceará marca quatro vezes em sete jogos e é um dos artilheiros da Série A
Cléber tem mostrado “faro de gol” apurado e já balançou as redes duas vezes em duas rodadas do Brasileirão
Não poderia ser melhor, nem mais promissor, o início da passagem do atacante Cléber pelo Ceará. Em seus sete primeiros jogos vestindo a camisa alvinegra, o jogador já marcou quatro gols, sendo decisivo nas finais da Copa do Nordeste e peça importante nas duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Na noite de quarta (12), em jogo disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão, o Vozão enfrentou o Grêmio e empatou em 1 x 1, após sair na frente do placar, com mais uma boa atuação do centroavante de 23 anos.
Sempre com muito perigo nos contra-ataques, as duas primeiras chances dos donos da casa aconteceram em jogadas criadas pelos lados do campo. Primeiro, Leandro Carvalho bateu para o gol após tabelar com Cléber e o goleiro Paulo Victor fez grande defesa. Pouco depois, Alyson cruzou para a finalização de Cléber e o arqueiro mais uma vez salvou a equipe gaúcha.
Até que, a dois minutos do fim da etapa inicial, Cléber aproveitou cobrança de falta na área, subindo mais que a defesa para cabecear e anotar seu segundo gol na competição, o quarto desde sua chegada ao Ceará. Porém, aos 27 minutos do segundo tempo, Thaciano recebeu na entrada da pequena área e chutou forte, selando o empate do confronto.
Natural de Salvador, Cléber foi contratado junto ao Barbalha e já atuou também por Guarani de Juazeiro, Caucaia e Guarany de Sobral, todos clubes cearenses, além do Vitória, da Bahia, e do Concórdia, de Santa Catarina. Titular em seis dos sete jogos que disputou pelo Ceará, o atacante é um dos quatro atletas que marcaram duas vezes nas duas primeiras rodadas da Série A, tornando-se um dos artilheiros.
O Vozão volta a entrar em campo na manhã do próximo domingo (16), a partir das 11h00, diante do Atlético-MG no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.