Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Novo líder! Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Novo líder! Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020

 

Por Eder Bahúte em 19/08/2020 23:28 - Atualizado há 4 anos

 

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início nesta quarta-feira (19) com sete partidas. Destaque para o Internacional, que assumiu a liderança do Brasileirão ao bater o Atlético-GO por 3 a 0, em duelo realizado no Estádio Beira-Rio. O Atlético perdeu sua invencibilidade diante do Botafogo, no Rio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Maracanã, Flamengo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1. Pepê abriu o placar para os gaúchos ainda no primeiro tempo. Perto do fim da partida, Gabigol deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino derrotou o Fluminense por 2 a 1. Alerrandro e Luis Phelipe marcaram para os paulistas, que se recuperaram do revés sofrido no último final de semana. O Tricolor das Laranjeiras, que vinha de uma importante vitória sobre o Inter, tropeçou fora de casa.

Nos acréscimos, o Palmeiras superou o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com mais uma atuação ruim, o Verdão desta vez conseguiu ao menos trazer um resultado importante.

Sem Guerrero, o Internacional despachou o Atlético-GO por 3 a 0. Com gols de Thiago Gallardo e Musto, o Colorado volta a vencer e chega aos nove pontos.

Em Goiânia, o Fortaleza bateu o Goiás por 3 a 1 e conquista seu primeiro triunfo na competição. Destaque para Yuri César, autor de dois gols.

No Nilton Santos, o Botafogo surpreendeu o Atlético ao vencer por 2 a 0. O Galo perde a ponta da tabela do Brasileirão. Em Itaquera, o Corinthians fez 3 a 1 no Coritiba.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Jogos desta quinta-feira (20) no Brasileirão

Sport x Santos

São Paulo x Bahia

Ceará x Vasco

LEIA MAIS:

Exit mobile version