Quatro confrontos vão encerrar as oitavas de finais da competição nessa semana
Após mais de 5 meses paralisada, a Champions League está cada vez mais perto do retorno. Dessa forma, quatro jogos serão disputados na sexta-feira e sábado para encerrar as oitavas de finais da maior competição europeia de clubes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O primeiro confronto do retorno da Champions League será entre Manchester City e Real Madrid. Dessa forma, as duas equipes se enfrentam na sexta-feira às 16h pela segunda partida das oitavas de finais. O Manchester City ganhou o primeiro jogo na casa do Real Madrid pelo placar de 2 a 1. Portanto, o City pode perder por até 1 a 0 que ainda estará classificado para as quartas de finais. Por outro lado, o Real Madrid precisa ganhar de pelo menos dois gols de diferença para se classificar.
Também na sexta-feira às 16h, Juventus e Lyon entram em campo pelo segundo jogo das oitavas na casa da Juventus. O Lyon ganhou o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0 e pode até empatar para conseguir se classificar para as quartas de finais. Por outro lado, a Juventus precisa ganhar de pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação.
Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo
No Sábado, outros dois confrontos encerram a fase de oitavas de finais. Dessa forma, o Barcelona recebe o Napoli às 16h após ter empatado em 1 a 1 na casa do time italiano. O empate de 0 a 0 é a favor do time espanhol, mas uma vitória simples é o suficiente para o Napoli passar de fase.
No outro confronto de sábado, o Bayern de Munique recebe o Chelsea às 16h. A situação do Chelsea é muito difícil, já que o Bayern ganhou o primeiro jogo de 3 a 0 na Inglaterra. Dessa forma, o Chelsea teria que ganhar por mais de 3 gols de diferença.
Jogos da Oitavas da Champions League
Manchester City x Real Madrid (sexta-feira às 16h)
Juventus x Lyon (sexta-feira às 16h)
Barcelona x Napoli (sábado às 16h)
Bayern de Munique x Chelsea (sábado às 16h)
LEIA MAIS:
Como Calleri poderia atuar no Grêmio?