Lutador acumula no cartel 36 vitórias, 0 empates e 15 derrotas como profissional de MMA
Umas das estrelas do UFC, Donald Cerrone terá outra oportunidade de espantar a má fase e reencontrar os caminhos da vitória. Sem lutar desde maio, ‘Cowboy’ terá pela frente Niko Price, em evento programado para 19 de setembro, ainda sem local definido. A notícia foi divulgada pela ESPN americana, mas ainda sem confirmação do Ultimate.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O veterano atravessa um dos piores momentos da extensa carreira. São quatro derrotas consecutivas na organização para Anthony Pettis, Conor McGregor, Tony Ferguson e Justin Gaethje. Há mais de um ano, o lutador estava vencendo sua última luta diante de Al Iaquinta, em duelo decidido por decisão dos juízes.
A situação de Niko Price também não é das melhores dentro do Ultimate. O americano dificilmente consegue emplacar uma sequência de vitórias dentro do octógono na organização. Prova disso é que a última vez que o fato foi alcançado pelo lutador aconteceu há dois anos, em 2018. Na ocasião, ele bateu George Sullivan e Randy Brown. Sempre oscilando, o atleta perdeu a última luta para o brasileiro Vicente Luque, por nocaute técnico.
Fora o combate entre Cerrone e Price, há outra expectativa. É a luta principal entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’, pelo cinturão do peso-médio (84 kg). No entanto, o UFC ainda não divulgou a data e o local exato desse confronto. Por isso, ele pode sofrer alteração.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXT1Jicnl3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Brasileiro que enfrentou Cormier duas vezes no wrestling aposta em vitória contra Miocic
Charles ‘Do Bronx’ tem duelo encaminhado para outubro pelo UFC
UFC 252: saiba como assistir Miocic x Cormier 3 AO VIVO na TV e online