PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol CBF anuncia adiamento de jogo da Série B por causa de novos casos de Covid-19

CBF anuncia adiamento de jogo da Série B por causa de novos casos de Covid-19

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (21) que o jogo entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, prevista para ser disputado neste domingo (23), foi adiado devido a mais cinco casos de Covid-19 no elenco do time maranhense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo estava marcado para o estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), às 11h (de Brasília), mas foi adiado, pois o Sampaio Corrêa teve mais cinco casos de infestados no elenco confirmados, totalizando 14 em todo o elenco. Ainda não foi definida uma nova data para o confronto.

Veja a nota oficial da CBF:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Grêmio Esportivo Brasil e Sampaio Corrêa Futebol Clube, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada no próximo domingo, 23, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram a contaminação por coronavírus de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective