Caxias x Grêmio jogam às 21h30 para começar a decidir o Campeonato Gaúcho
Demorou, mas enfim, o Campeonato Gaúcho começará neste quarta-feira (26) a decidir seu campeão. Caxias x Grêmio iniciam no Centenário a série de duas partidas que irá definir o campeão estadual de 2020
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLWThBZUt2dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Torcedores.com traz as principais informações sobre Caxias e Grêmio e como os dois time devem vir para a primeira partida das finais.
O Caxias venceu em cima do próprio Grêmio o primeiro turno do Gauchão e sonha em, mais uma vez, tirar da dupla Gre-Nal a taça de campeão estadual. Pelo longo tempo sem jogos, algumas mudanças aconteceram, como as saídas de Da Silva, Tilica e Jean Carlos.
E ainda as lesões de Tontini e Gilmar. Rafael Lacerda ainda mantém parte da base mas escalará um time bastante diferente daquele que fez o Bepe conquistar o primeiro turno batendo o Tricolor.
O Grêmio venceu o segundo turno em cima de seu maior rival, o Inter. Mas ainda não embalou sequência positiva, com quatro empates seguidos e sem encontrar o time ideal depois da perda de Everton Cebolinha para o Benfica.
Renato Gaúcho não terá os suspensos Orejuela e Kannemann para o primeiro jogo da final, estes sendo substituídos por, respectivamente, Victor Ferraz e David Braz. Diego Souza deverá ser desfalque, mas Maicon retornará ao time. Robinho e Everton, que viram nas últimas semanas, estão devidamente inscritos.
Onde assistir
Caxias x Grêmio será visto no Rio Grande do Sul pela RBS, afiliada da Globo no estado, e no restante do Brasil pelo Premiere.
Prováveis times Caxias x Grêmio
Caxias
Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Tiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Bruninho e Juninho Potiguar
Técnico: Rafael Lacerda
Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Pedro Geromel e Cortez; Maicon, Alisson, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê; Isaque
Técnico: Renato Gaúcho