Cavani vê o Brasil com “bons olhos” e grande clube conversa com staff do jogador, diz site
Atacante está de saída do Paris Saint-Germain e ainda não confirmou onde atuará na próxima temporada. Brasil pode ser o rumo de Edinson Cavani
Atacante está de saída do Paris Saint-Germain e ainda não confirmou onde atuará na próxima temporada. Brasil pode ser o rumo de Edinson Cavani
Ex-companheiro de Neymar e maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, o atacante uruguaio Edinson Cavani pode pintar no Campeonato Brasileiro em 2020. O experiente jogador vê o futebol nacional com “bons olhos”, de acordo com o site Globoesporte.com.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
A reportagem ainda revela que o Atlético-MG está em contato com os representantes do atacante uruguaio. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli já anunciou Keno, Marrony, Junior Alonso, Mariano e outros nomes importantes para brigar com o Flamengo por títulos. Investimento financeiro vem através de Ruben Menin, dono da patrocinadora MRV.
O próprio ‘staff‘ de Edinson Cavani procurou informações sobre o centro de treinamento do Atlético-MG e sobre a cidade de Belo Horizonte. Famoso pelos trabalhos por Chile, Argentino e Sevilla, Jorge Sampaoli pode ser importante para a chegada do ex-PSG.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Cavani foi interesse de outros quatro grandes clubes do Brasil no começo desta temporada. Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians sondaram os empresários do jogador, que ainda não tinha confirmado a saída do Paris Saint-Germain (Confira como foi a conversa com cada equipe).
O Atlético-MG entrou em contato durante a pandemia do coronavírus pelo mundo. Apesar de ter sido apenas uma sondagem no começo, a equipe de Minas Gerais re-estabeleceu as conversas com o staff de Edinson Cavani recentemente e de forma mais direta na tentativa de se reforçar com o ídolo uruguaio.
Cavani não renovou o seu contrato com o Paris Saint-Germain para 2021. Sua chegada ao futebol brasileiro não envolveria valores de negociação com a equipe francesa, apenas com salários e luvas ao jogador. Para contratar o atacante, o Atlético-MG terá que vencer o Benfica, de Jorge Jesus, que vem forte na negociação.
LEIA MAIS:
Decisão de Sampaoli indica que dupla está fora dos planos do Atlético-MG