Casagrande defende Atila Iamarino e chama apoiadores de Bolsonaro de “milícia digital”
Biólogo sofreu ataques nas redes sociais nos últimos dias
Biólogo sofreu ataques nas redes sociais nos últimos dias
Walter Casagrande saiu em defesa do biólogo Atila Iamarino neste sábado (1). Atila se tornou conhecido no começo da pandemia do novo coronavírus, quando disse que o Brasil poderia chegar a um milhão de mortos pela covid-19 até agosto, caso nenhuma medida fosse tomada, de acordo com um estudo do Imperial College de Londres.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em seu perfil no Twitter, o ex-jogador criticou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que atacaram o biólogo nas redes sociais nos últimos dias.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
“Gente, Atila Iamarino sendo atacado pela milícia digital do Bolsonaro por causa da previsão sobre as mortes na Covid-19 – vamos defendê-lo subindo a tag #ObrigadoAtila ? Simbora?”, escreveu Casagrande no Twitter.
“Nas próximas horas e dias, vão começar a surgir vários ataques ao Átila (@oatila) por vocês já sabem quem. Eu queria apenas agradecer o Átila por tudo que fez pela divulgação científica no Brasil, fazendo com que essas notícias chegassem para toda a população”, completou.
Nas próximas horas e dias, vão começar a surgir vários ataques ao Átila (@oatila) por vocês já sabem quem. Eu queria apenas agradecer o Átila por tudo que fez pela divulgação científica no Brasil, fazendo com que essas notícias chegassem para toda a população. #ObrigadoAtila
— Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) August 1, 2020
LEIA MAIS: