Após Brasil chegar em 100 mil mortes por Covid-19, Casagrande critica Bolsonaro: “Debochou da doença”
Casagrande atribuiu parte dos óbitos ao modo como Bolsonaro tratou o coronavírus
Casagrande atribuiu parte dos óbitos ao modo como Bolsonaro tratou o coronavírus
Em depoimento no Instagram, Casagrande lamentou o número de 100 mil mortos por Covid-19 no Brasil. Dessa forma, o ex-jogador criticou a forma como Jair Bolsonaro lidou com a doença, ainda quando os óbitos não estavam em crescente diária.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTdmZuMnlkVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, em sua visão, o presidente não fez um bom trabalho para combater o coronavírus, ironizando a pandemia em alguns momentos. Recentemente, o comentarista da Globo não escondeu seu incômodo em ter que falar de futebol enquanto mais pessoas estão morrendo no país.
“A Covid-19 já matou 100 mil pessoas no Brasil. O governo federal não combateu como deveria ser feito nessa pandemia. Debochou da doença, chamando de ‘gripezinha’ ou ‘resfriadinho’. Já morreram 100 mil pessoas para o presidente falar ‘e daí?’, já tem 100 mil covas para ele falar que não é coveiro. E tem muitas pessoas no Brasil que continuam na negação, não aceitando, não acreditando nessa doença. Está na hora de abrir os olhos, de ver a realidade”
“Se não tiver nossa colaboração, essas mortes só vão aumentar e não vai parar porque no Brasil só está subindo, em nenhum momento diminuiu. Temos que valorizar muito os profissionais da saúde que estão combatendo desde o início sem o apoio de nada. Está na hora, Brasil, de a gente ver a verdade. Abram os olhos, por favor! Ainda podemos salvar mais vidas”, declarou.
LEIA MAIS