Na visão do comentarista, o futebol apresentado pelo Corinthians não foi convincente
Durante o “Globo Esporte” desta segunda-feira (3), Casagrande avaliou a final do Campeonato Paulista. Dessa forma, em sua visão, apesar do Corinthians estar invicto e com 100% de aproveitamento desde a volta do futebol, as atuações do Timão precisam evoluir. Isso porque a decisão contra o Palmeiras não será um confronto fácil.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2dWpLRHFpaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar do time de Tiago Nunes ter vencido o rival recentemente, o ex-jogador citou que o triunfo ocorreu por conta de Cássio. Diante disso, não é viável depender apenas dos “milagres” do goleiro, e sim criar situações para a equipe balançar as redes, algo que anda em falta.
“A volta está sendo muito boa, mas o futebol não é lá essa coisas. O Corinthians jogou bem contra o Bragantino. Contra o Palmeiras foi o jogo em que mais sofreu. O Cássio foi o melhor em campo. É aquilo do Corinthians, falta criação de jogada, presença de área, o Jô chegou agora, fez um gol outro dia. Numa final contra o Palmeiras, isso tem que aparecer, porque são dois jogos. O Cássio pode até salvar em dois jogos, porque ele é capaz disso, mas tem de jogar mais para ganhar do Palmeiras”, declarou.
Corinthians e Palmeiras medem forças em dois confrontos nesta semana. A primeira partida irá ocorrer em Itaquera e o duelo decisivo está marcado para o Allianz Parque.
LEIA MAIS