Home Fantasy Cartola: 10 jogadores para quem quer valorizar na 2ª rodada do Brasileirão

Cartola: 10 jogadores para quem quer valorizar na 2ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atletas podem recuperar o que perderam na 1ª rodada

O Cartola FC foi de alegrias e decepções para quem curte o game na 1ª rodada do Brasileirão. Isso porque algumas certezas se tornaram frustrações e algumas surpresas bombaram nos jogos de estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUzFFbzFPciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo como recuperar as cartoletas perdidas e como valorizar na 2ª rodada do Cartola com jogadores que podem se destacar:

Filipe Luís – C$ 3.84 – Flamengo
Autor do gol contra que deu a vitória ao Atlético-MG na primeira rodada, é seguro e desvalorizou 6.16 na rodada de estreia. Contra um Atlético-GO recém-promovido, pode fazer jogo seguro e deve recuperar grande parte das cartoletas.

Carlos Sánchez – C$ 7.39 – Santos
O meia do Santos perdeu um pênalti na rodada de estreia e tem jogo difícil fora de casa contra o Internacional na 2ª rodada. A tendência é pontuação melhor que os -3.80 da primeira partida e a desvalorização de 6.61.

PUBLICIDADE

Fernando Prass – C$ 0.72 – Ceará
O goleiro do Ceará é o mais barato do Cartola após desvalorizar 5.28 na rodada de início, quando o Vozão perdeu para o Sport. Em casa contra o Grêmio, qualquer pontuação acima dos -6.60 devolverá bom índice ao veterano.

PUBLICIDADE

Cleiton – C$ 3.12 – Red Bull Bragantino
Outro bom goleiro para quem quer valorizar é o jovem Cleiton, do Red Bull Bragantino. O jogador perdeu 3.88 na rodada de estreia, no empate com o Santos, e enfrenta o Botafogo em casa para recuperar parte das cartoletas perdidas.

Rodrigo Caio – C$ 9.20 – Flamengo
O zagueiro do Flamengo teve estreia ruim no Cartola e perdeu 2.80 logo de casa, mas tem a chance de se recuperar contra o recém-promovido Atlético-GO. Mesmo fora de casa, é chance de pontuação certa.

Léo Pereira – C$ 4.64 – Flamengo
Companheiro de Rodrigo Caio, também teve estreia ruim com derrota e perdeu 2.36. É mais barato e uma partida segura resolve a questão da valorização.

Yeferson Soteldo – C$ 6.02 – Santos
O meia-atacante teve estreia decepcionante após aparecer no time de grande parte dos cartoleiros e perdeu 1.98. Peça-chave do ataque do Peixe, pode aprontar contra o Inter e recuperar a desvalorização inicial.

PUBLICIDADE

Weverson – C$ 1.23 – Red Bull Bragantino
O lateral do Red Bull Bragantino começou o Brasileirão atuando pela meia e pode ser chance de pontuações ofensivas e defensivas para quem apostar no atleta. Um dos mais baratos do game, perdeu 0.77 no empate com o Santos e pode recuperar no confronto em casa com o Botafogo.

Morato – C$ 3.33 – Red Bull Bragantino
Mais um bom nome do ataque do Red Bull Bragantino, enfrenta o Botafogo em casa para recuperar os 1.67 que perdeu na 1ª rodada do Cartola. Fez apenas -0.40 na rodada inicial e pode recuperar boa parte da pontuação.

Gabigol – C$ 9.42 – Flamengo
A grande decepção da primeira rodada foi Gabigol, principal jogador do atual campeão Flamengo. Em Goiânia, contra o Atlético-GO, tem tudo para desencantar e recuperar os 0.58 que perdeu.

Leia mais:
Deputado do PSL acusa Marcelinho de “chantagem” e revela pedido de R$3 mi por candidatura a vereador em SP

PUBLICIDADE
Better Collective