Meia do Lyon teve a ingrata missão de marcar Neymar
Apesar do curto período na Europa, Bruno Guimarães já se tornou titular do Lyon. Sendo assim, o meia esteve em campo na final da Copa da Liga Francesa e, durante o jogo, foi um dos responsáveis por conter as investidas de Neymar no setor ofensivo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, como o camisa 10 do PSG é muito habilidoso, o ex-jogador do Athletico Paranaense precisou, em certos momentos, parar o compatriota de forma faltosa. Portanto, acabou sendo amarelado e deixou o gramado no segundo tempo. Em entrevista ao jornal “L’Equipe”, ele avaliou a dura tarefa de marcar o atacante.
“Eu o conheço bem, já o vi em ação tantas vezes que sei como ele joga. Ele é muito rápido, muito animado, para mim ele é incrível, é talvez o melhor jogador do mundo. Mas acho que o contive bem. E quando ele passou, eu cometi o erro, duas vezes. Na época, trocamos algumas palavras, ele não estava feliz, mas é futebol, se eu o deixasse escapar, sabia que ele teria matado a partida. Mas depois do jogo, conversamos, está tudo bem entre nós”, declarou.
Além disso, Bruno Guimarães criticou o fim antecipado da Ligue 1. Assim como ele, Neymar também não concordou com a decisão. Agora, ambos estão focados na reta final da Champions League.
“ A decisão foi apressada , todo mundo acha que foi uma decisão ruim, não apenas para nós ou para o PSG em relação à Liga dos Campeões, mas para todas as equipes, que poderiam ter perdido menos dinheiro. Depois da final da Copa da Liga, conversei sobre isso com Neymar. Como eu, ele não entendeu”, completou.
LEIA MAIS