Clássico, confusão com VAR e outros fatos marcaram os jogos de domingo do Brasileiro
O domingo (30) do Brasileirão 2020 foi uma dia bastante movimentado. Com direito a clássico e jogo com mais uma polêmica de arbitragem por causa do VAR.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKaFdLSDZOZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Pela manhã, São Paulo e Corinthians realizaram no Morumbi mais um clássico Majestoso. O Tricolor de Fernando Diniz venceu a partida pelo placar de 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição, ficando atrás do líder Internacional. E botou alguma pressão sobre o Timão de Tiago Nunes.
O VAR foi protagonista na Vila Belmiro no encontro entre Santos e Flamengo. O Peixe teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo e acabou sendo derrotado pelo Rubro-Negro por 1 a 0, gol marcado por Gabigol. Resultado que voltou a dar fôlego para o time de Domènec Torrent.
No Couto Pereira, o Coritiba se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão batendo o Sport por 1 a 0, gol marcado nos acréscimos do segundo tempo por Sabino. A derrota coloca o Rubro-Negro entre os últimos colocados da competição.
O Sport só não está na lanterna do Brasileiro por causa do Atlético-GO. Em casa, o Dragão foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e também fez o Vozão subir na tabela, indo a sete pontos e se colocando em faixa intermediária.
Confira os resultados do domingo (30) do Brasileirão 2020
São Paulo 2 x 1 Corinthians
Santos 0 x 1 Flamengo
Coritiba 1 x 0 Sport
Atlético-GO 0 x 2 Ceará
LEIA MAIS
Proposta do City por Messi, polêmicas em Santos x Flamengo e mais: veja as notícias do futebol neste domingo (30)
(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)