Botafogo anuncia dispensa de jogadores; lateral já tem novo clube
O Botafogo surpreendeu com a notícia da saída de três jogadores do atual elenco profissional nesta segunda-feira (31). O clube divulgou nota oficial para anunciar que o volante Cícero, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos não fazem mais parte do elenco profissional.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Os dois primeiros já eram especulados que não estariam nos planos do Botafogo para este ano, mas a saída de Barcelos foi uma grande surpresa, já que o atleta vinha sendo titular do time nas últimas partidas.
Segundo a nota, a decisão pelas dispensas foi tomada pelo Comitê Executivo de Futebol do Fogão. Já a saída de Barcelos foi uma solicitação do próprio lateral, que acabou se transferindo para o rival Fluminense.
Cícero e Ruan Renato tinham contrato com o clube até dezembro deste ano, enquanto Danilo Barcelos tinha vínculo mais longo, até o final de 2021.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Confira a nota oficial do Botafogo:
“O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco a partir desta segunda-feira (31/8).
O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional.
O Botafogo agradece aos atletas pelo grande profissionalismo, dedicação e seriedade no período em que defenderam a camisa alvinegra, desejando sucesso em seus futuros desafios.
Botafogo de Futebol e Regatas”
LEIA MAIS:
Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor
Gatito, do Botafogo, se desculpa publicamente após chutar o VAR: “claro que me arrependo”
Comentarista de arbitragem da Globo vê gol mal anulado do Botafogo contra o Internacional