No programa Fox Sports Radio desta segunda(10), o apresentador Benjamin Back falou sobre o fato de Luan não ter batido o pênalti na final do Paulistão contra o Palmeiras
O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu conquistar o Tetra do Paulistão. Derrota nos pênaltis para o arqui-rival Palmeiras. E dos destaques negativos, Luan chamou mais atenção, por não ter batido nenhum pênaltis da série. Torcida e imprensa não perdoaram o camisa 7 alvinegro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyMXBVV2wzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O apresentador do ‘Fox Sports Radio’, Benjamin Back, falou no programa desta segunda(10), que Luan deveria sim bater um dos pênaltis e citou outros craques históricos que perderam suas cobranças mas tiveram personalidade para bater.
“E eu não acho que o Corinthians perdeu por causa do Luan. Não é isso. Mas o que o Luan faz no Corinthians é inadmissível. E no sábado, ele tinha obrigação sim, de bater o pênalti. Zico em 86, estava lá todo estourado, em uma Copa do Mundo que ele não deveria nem ter ido, depois daquela entrada criminosa que ele sofreu, entrou no jogo, bateu o pênalti e perdeu. Mas bateu. Em 1999, o Marcelinho foi lá, bateu o pênalti e o Marcos pegou (na verdade foi em 2000), e não é por causa disso que ele ficou perseguido pela torcida do Corinthians.”
Vive de 2017?
Benja continuou dizendo que Luan tem a atual fama apenas pela boa temporada que fez em 2017, quando ainda jogava pelo Grêmio.
“Ele vive de 2017, uma baita temporada no Grêmio. Acabou. Pascoal, desculpa, é isso. Ele não tem vibração, ele pega a bola, dá um toquinho pra cá, dá um toquinho pra lá. Acabou. Não tem nada. Não chuta a gol, não faz gol, não bate um pênalti. É isso. Jogador que não tem a menor característica de Corinthians.“
LEIA MAIS
Máquina de recordes: Jô começa Brasileirão podendo quebrar marcas pelo Corinthians