Clube português não desistiu do negócio, mas acredita que tirar o atacante do Flamengo é uma tarefa bastante difícil
Segundo o jornal “Record”, o Benfica mantém interesse em Bruno Henrique, mas esbarra no jogo duro feito pelo Flamengo. Dessa forma, como a diretoria rubro-negra não tem intenção em realizar um desconto pelo jogador, o acordo estaria distante. A venda só seria aceita no caso da quantia de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) fosse paga pelos Encarnados, montante que é considerado muito elevado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZGp4anU5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ainda é citado pelo diário que a postura do clube carioca é a mesma com Gerson e Willian Arão. Os componentes do trio em questão são considerados peças essenciais no elenco. Diante disso, suas respectivas saídas só seriam acertadas mediante um pagamento satisfatório. Agora, resta saber se Jorge Jesus, que já conta com Everton Cebolinha, irá insistir para que a diretoria realize um esforço por algum dos atletas.
Vale lembrar que o Flamengo tem grandes chances de perder Rafinha para o Olynpiacos. Portanto, os dirigentes não devem ter interesse em se desfazer de mais jogadores titulares. Recentemente, nas redes sociais, Marcos Braz e Bruno Henrique ironizaram uma notícia que veiculou na imprensa portuguesa, afirmando que o camisa 27 já teria decidido jogar no Benfica.
— FutebolNews (de ?) (@ofutebolnews) July 29, 2020
Hahahaha imprensa sendo imprensa ?
— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) July 29, 2020
LEIA MAIS