Bayern campeão, choro do Neymar e mais: as notícias deste domingo (23)
Final da Champions League agitou o dia que teve ainda dois clássicos no Brasileirão. Confira as principais notícias do dia!
Final da Champions League agitou o dia que teve ainda dois clássicos no Brasileirão. Confira as principais notícias do dia!
O torcedor de futebol teve um dia agitado neste domingo (23). Com rodada do Brasileirão quente com clássicos, a grande notícia do dia foi o título do Bayern de Munique na Champions League. Por outro lado, Neymar acabou chorando e entristecendo grande parte dos apaixonados por futebol no Brasil. Saiba o que foi notícia hoje!
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Bayern de Munique derrota o Paris Saint-Germain e conquista o 6º título da Liga dos Campeões
O Bayern de Munique é o novo vencedor da Champions League. A equipe alemã venceu o duelo contra o Paris Saint-Germain neste domingo (23) por 1 a 0 e saiu como campeão da edição histórica da maior competição de clubes do mundo.
Flamengo e Botafogo empatam no fim com lance polêmico do árbitro de vídeo
Em duelo que abriu os jogos deste domingo, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no estádio do Maracanã. Após quase dois tempos sem muito brilho, as equipes empataram com gols nos minutos finais.
Palmeiras vence clássico contra o Santos no Morumbi com gol de Patrick de Paula
Com um pênalti polêmico que contou com ajuda do VAR, o atacante Luiz Adriano marcou o único gol de Palmeiras x Santos até o fim do primeiro tempo. Ramires, contra, empatou o duelo, mas Patrick de Paula garantiu a vitória alviverde.
Ídolo do Barcelona, Deco escolhe entre genialidade de Messi e Ronaldinho Gaúcho
“Messi sempre foi muito tranquilo. A gente sempre brincava com ele… Tinha uma grande personalidade. O Messi é um gênio, não tem como discutir isso. Mas o Gaúcho teve um momento mágico, tinha um futebol divertido. O Ronaldinho revolucionou nossa geração, e ele teve momentos que impressionou mais do que qualquer um“, declarou.
Champions League pode seguir com jogos únicos em partidas eliminatórias
“Fomos obrigados a fazer (essa mudança), mas no final vemos que descobrimos algo novo. Portanto, com certeza vamos pensar sobre isso no futuro. (Ocorrem) partidas mais emocionantes com certeza, mas é claro que também temos que pensar no fato de que temos menos partidas e as emissoras (podem) dizer: ‘você não tem tantas partidas quanto antes, isso é diferente’, então teremos que discutir quando essa situação maluca acabar”, declarou o presidente da UEFA.