Diretor diz que o Barça tenta convencer Messi a permanecer: “Não pensamos em rescisão contratual”
Messi comunicou oficialmente que não deseja seguir no clube catalão
Messi comunicou oficialmente que não deseja seguir no clube catalão
Durante a apresentação de Francisco Trincão, Ramon Planes, secretário técnico do Barcelona, avaliou a situação de Messi. Apesar do craque ter solicitado sua saída de forma imediata, a intenção da diretoria é acertar a permanência do argentino. Sendo assim, ele reforçou que a parceria entre as partes vem rendendo frutos nos últimos anos, algo que pode ser usado como trunfo nas conversas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Temos que ter um respeito enorme por Leo e por toda sua história. Não pensamos em nenhuma cláusula (de rescisão) contratual. O matrimônio com Messi deu muito para os dois lados, muitas alegrias à torcida. Estamos trabalhando internamente para convencer Messi, buscar a melhor solução para o Barcelona e para Messi”
“Foi uma notícia importante de Messi, mas pensamos e já dissemos muitas vezes que pensamos em Messi como jogador do Barcelona. O clube se reconstruiu várias vezes ao longo de sua história e sempre voltou com força. Nossa ideia é montar um time ao redor do melhor jogador do mundo”, destacou.
A humilhação na Champions League teria sido a gota d’água para o camisa 10 entender que sua trajetória no Barcelona se encerrou. Apesar da conversa com Ronald Koeman, novo treinador do time, o argentino pediu para que sua liberação fosse definida. Agora, resta saber se a diretoria vai acatar o pedido e deixar o atacante livre para definir seu futuro.
LEIA MAIS
Ex-presidente do Barça critica possível “desconto” na venda de Messi: “Será mais humilhante que o 8 a 2”
Neymar lamenta derrota na final da Champions, mas exalta temporada do PSG: “Foi f… demais”
Ronaldinho desembarca no Brasil e advogado enxerga “processo abusivo”: “Ele não sabia que o documento era falso”