O Atlético acertou nos últimos dias a contratação do meia Paulo Victor, que na última temporada defendeu as cores do Famalicão, de Portugal. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o jovem de 19 anos assinou contrato até o fim de 2021.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A princípio, Paulo Victor será utilizado na equipe Sub-20 do Galo. Entretanto, passará por uma rigorosa avaliação da comissão técnica de Jorge Sampaoli para entender as condições de ser ou não integrado ao profissional. Esta, inclusive, é uma posição carente no elenco, uma vez que com Nathan lesionado e Cazares perto de sair, Hyoran é o único disponível.
Paulo Victor, porém, só poderá entrar em campo oficialmente a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. Após isso, seu nome será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Em 2019, o novo reforço do Atlético disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo São Carlos. No torneio juniores chamou a atenção e foi emprestado ao Farmalicão. Em Minas Gerais, ele iniciou a carreira no América, aos 9 anos de idade.
LEIA MAIS:
Vice do Atlético-MG rebate críticas da torcida por um ‘camisa 10’
Torcida do Atlético perde a paciência com 2 jogadores após derrota no Sul
Brasileirão Série A: veja a classificação atualizada da 5ª rodada
Agente nega oferta do Galo por meia de clube rival; Sampaoli pede reposição
Presidente do Atlético abre o jogo e responde sobre Guga no Flamengo
Neto vê Atlético supervalorizado, detona Sampaoli e faz alerta ao clube