PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atleta do Palmeiras enfrentou Corinthians na final com mão quebrada

Atleta do Palmeiras enfrentou Corinthians na final com mão quebrada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

 

Pouca gente sabe, mas um dos titulares do Palmeiras enfrentou o Corinthians nos dois jogos da final do Campeonato Paulista de 2020 com a mão quebrada. O meio-campista Gabriel Menino sofreu uma fratura na mão direita ainda na fase de classificação no duelo com o Santo André e desde então atuou com a lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à “ESPN Brasil“, o jovem jogador do Palmeiras explicou como aconteceu a lesão e que poderia ter ficado de fora da decisão estadual.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para quem jogou na seleção com o metatarso quebrado, a mão não ia ser uma desculpa para fugir dessas finais“, disse Menino, lembrando quando atuou com um osso do pé quebrado quando defendia o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-20, em 2019.

Eu quebrei minha mão no jogo contra o Santo André em um lance em que eu subi de cabeça… joguei no sacrifício. Conversei com o médico do Palmeiras e ele me perguntou se eu queria colocar gesso. Mas que eu ficaria fora das finais. Falei: ‘Não, doutor. Quero ficar à disposição do professor (Luxemburgo), estar no elenco porque chegar até aqui já é difícil e agora não quero ficar fora“, completou.

PUBLICIDADE

Graças a Deus pude trabalhar com o elenco, pude estar à disposição do professor“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective