Resultado positivo de exame de coronavírus do treinador o tira de reencontro com o Peixe; Dorival não tem sintomas da doença
O banco de reservas do Athletico Paranaense terá um desfalque de peso para a partida contra o Santos, neste domingo (16), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior não poderá comandar o Furacão por estar com Covid-19.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWMzhMT0JBViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O treinador foi testado recentemente, com o resultado positivo para a Covid-19. De acordo com o Globoesporte.com, Dorival não apresentou sintomas da doença e está em bom estado, já em isolamento do restante do elenco e comissão técnica.
O fato de ter tido recentemente câncer de próstata aumentou os cuidados do clube quanto a seu técnico, além de sua idade (tem 58 anos). Oficialmente, o Furacão não fez qualquer tipo de declaração a respeito de Dorival Júnior e de seu diagnóstico para o coronavírus.
Filho e auxiliar de Dorival, Lucas Silvestre será o técnico do Athletico na partida diante do Peixe, clube do qual também trabalhou ao lado do pai na comissão técnica.
Antes de Dorival, 15 casos de coronavírus foram detectados entre funcionários do clube, com cerca de 11 jogadores diagnosticados com a doença em testes.
LEIA MAIS
Guardiola rejeita favoritismo do City contra o Lyon e descarta mudanças : “Hora de ser nós mesmos”
Dana White revela chance de parceria com Mayweather para 2021
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Athletico Paranaense)