Luciano vibra com chegada ao São Paulo: “clube gigante”
A troca entre Grêmio e São Paulo envolvendo Luciano e Everton foi concretizada nesta terça-feira (18) e o ex-atacante gremista já deu as primeiras palavras como são-paulino
Luciano assinou com o São Paulo até dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação de contrato até o final de 2023. Anunciado na noite dessa terça (18), o atacante comemorou a chance de poder vestir a camisa tricolor.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estou muito feliz em vestir essa camisa de tanta tradição e títulos. O São Paulo é um clube gigante, com uma história incrível e uma torcida apaixonada que serve de inspiração para nós jogadores dentro de campo”, disse.
Desde meados de 2019 no Grêmio, o goiano de 27 anos não teve muita sorte no sul do país. Em 36 jogos foram apenas oito gols, sem ter conseguido se tornar unanimidade entre os torcedores gremistas.
“Chego aqui no Tricolor querendo deixar meu nome na história do clube, e dar alegrias para o nosso torcedor. Dedicação, entrega e vontade de vencer nunca irão faltar”, continuou.
Agora pelo clube paulista, o jogador promete honrar a camisa branca, vermelha e preta e pretende retribuir dentro de campo a oportunidade dada pela equipe de Fernando Diniz.
“Vou honrar essa camisa e todos que me deram a oportunidade de estar aqui. Muito obrigado!”, finalizou.
LEIA MAIS
Marquinhos ganha homenagem do Corinthians pela ida à final da Champions
Artilheiro em 2010, Giuliano relembra conquista da Libertadores pelo Inter