O Inter começou jogando melhor, mas sofreu a virada contra o Fluminense neste domingo (16). Titular no lugar de Musto, Rodrigo Lindoso lamentou a derrota e ainda se surpreendeu com venda de Fuchs
Antes do duelo contra o Fluminense no Rio de Janeiro na noite deste domingo (16), o Inter retirou Bruno Fuchs da lista de relacionados. O zagueiro foi vendido ao CSKA, da Rússia, por cerca de 61 milhões de reais e surpreendeu os companheiros de time.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após o jogo, Lindoso lamentou a queda de rendimento dos colorados na partida e desconversou sobre o substituto do defensor de 21 anos. O volante deixou o campo na etapa complementar para a entrada de Musto.
“Descuido. Temos que estar sempre atento. Acontece no futebol. O Chacho já nos cobrou que precisamos evoluir em muitos aspectos”, analisou a derrota.
Sem Fuchs, Zé Gabriel foi bancado por Coudet para iniciar o jogo e acabou sendo um dos responsáveis pela virada do Tricolor Carioca, ao cometer o pênalti do segundo gol, marcado por Nenê.
“Ficamos sabendo um pouco antes da partida sobre a ausência dele. Ele fez história dele aqui e agora está seguindo seu rumo. A respeito de quem vai substituir ele, é com a comissão”, disse sobre a saída do zagueiro que deixa a equipe gaúcha após 22 jogos e nenhum título conquistado.
LEIA MAIS
Rivais não perdoam tropeço do Inter para o Fluminense: “mais um Tricolor”
Inter sai na frente, mas sofre com Nenê inspirado e toma a virada