Home Futebol Em “guerra” nos bastidores, Arthur será vetado de viagem para Lisboa com delegação do Barcelona, diz jornal

Em “guerra” nos bastidores, Arthur será vetado de viagem para Lisboa com delegação do Barcelona, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Situação envolvendo o meia segue repercutindo no Barcelona

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, Arthur não será incluído na viagem para Lisboa, local onde será disputada a reta final da Champions. Dessa forma, após se reunir com Abidal, dirigente do Barcelona, a decisão ficou acertada. Enquanto isso, os representantes do brasileiro vão se reunir com membros do clube para discutir o processo disciplinar que foi aberto após o jogador não se reapresentar na data prevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No período em que o caso estiver aberto, o camisa 8 sequer poderá treinar com seus companheiros. Sendo assim, ele será ausência no duelo contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final do torneio europeu. A escolha em manter o meia afastado teve o aval de Quique Setién, apontado como desafeto de Arthur.

A polêmica mais recente ocorreu na partida contra o Napoli. Isso porque o meia foi barrado no Camp Nou e não assistiu ao embate no estádio. Diante disso, teve que voltar para casa, algo que teria aumentado a tensão nos bastidores.

Por fim, é citado que o Barça não tem intenção em rescindir o contrato de Arthur. Portanto, mesmo que não seja utilizado, o brasileiro deve ter que cumprir seu vínculo até o fim, antes de se transferir para Juventus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective