Situação envolvendo o meia segue repercutindo no Barcelona
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, Arthur não será incluído na viagem para Lisboa, local onde será disputada a reta final da Champions. Dessa forma, após se reunir com Abidal, dirigente do Barcelona, a decisão ficou acertada. Enquanto isso, os representantes do brasileiro vão se reunir com membros do clube para discutir o processo disciplinar que foi aberto após o jogador não se reapresentar na data prevista.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No período em que o caso estiver aberto, o camisa 8 sequer poderá treinar com seus companheiros. Sendo assim, ele será ausência no duelo contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final do torneio europeu. A escolha em manter o meia afastado teve o aval de Quique Setién, apontado como desafeto de Arthur.
A polêmica mais recente ocorreu na partida contra o Napoli. Isso porque o meia foi barrado no Camp Nou e não assistiu ao embate no estádio. Diante disso, teve que voltar para casa, algo que teria aumentado a tensão nos bastidores.
Por fim, é citado que o Barça não tem intenção em rescindir o contrato de Arthur. Portanto, mesmo que não seja utilizado, o brasileiro deve ter que cumprir seu vínculo até o fim, antes de se transferir para Juventus.
LEIA MAIS