Arana acredita que o Atlético-MG pode bater de frente com o Flamengo: “Chegaram jogadores de muita qualidade”
Atlético-MG terá um compromisso difícil na primeira rodada do Brasileirão
Atlético-MG terá um compromisso difícil na primeira rodada do Brasileirão
Após garantir vaga na final do Estadual, o Atlético-MG iniciou a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Galo terá o Flamengo, atual campeão da competição, como adversário. Porém, na visão de Guilherme Arana, o time de Sampaoli tem plenas condições de disputar o jogo de igual para igual com o Rubro-Negro, que terá a estreia do treinador Domènec Torrent.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“No segundo tempo estávamos deixando o ritmo cair um pouco, mas conseguimos ajudar isso no último jogo. Contra o Flamengo, temos que jogar da mesma forma, mantendo nosso estilo de jogo. Vamos tentar tirar o máximo de coisas para termos uma grande atuação. É jogar sem medo, atacá-los e recompor para defender quando não tivermos a bola. Estamos trabalhando há algum tempo e já sabíamos desta estreia. Temos que seguir jogando da mesma forma, fazer nosso papel e sair com a vitória. O Flamengo tem uma grande equipe, mas aqui chegaram jogadores de muita qualidade”, declarou em coletiva de imprensa.
“Já estamos trabalhando faz um bom e sabemos que a estreia é contra o Flamengo. Estamos assimilando as ideias do Sampaoli, mas temos jogadores de qualidade, temos condições e vamos em busca de um resultado bom, mas não será nada fácil”, completou.
Nomes como Keno, Alonso, Marrony, Léo Sena e Mariano foram contratados pelo Atlético-MG recentemente e fortaleceram o elenco do clube. Diante disso, a intenção da equipe é realizar uma ótima campanha no Brasileirão.
LEIA MAIS
Flamengo x Atlético-MG: Sampaoli rasga elogios ao rival da estreia no Brasileirão
Sampaoli valoriza vitória ‘clara e ampla’ na semifinal do Mineiro
Globo recorre à Justiça contra Turner pela transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro