PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Apresentador do SporTV critica atitude de Bolsonaro com jornalista: “Não precisa responder com ameaça”

Apresentador do SporTV critica atitude de Bolsonaro com jornalista: “Não precisa responder com ameaça”

Hansi Flick sobre o futuro de Thiago presidente Alcantara: “Ele me disse que vai ficar... (risos sarcásticos). Não, eu não sei e acho que ele também não sabe. Teremos que esperar para ver o que vai acontecer."pic.twitter.com/lAL7IQkINn

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bolsonaro se irritou com questionamento feito por profissional da imprensa

Durante o programa “Redação SporTV”, Marcelo Barreto repudiou a atitude de Bolsonaro em ameaçar um jornalista. Ao ser questionado sobre depósitos feitos Fabrício Queiroz na conta de sua esposa, Michelle Bolsonaro, o presidente do Brasil rebateu afirmando ter “vontade de encher tua boca (do repórter) com uma porrada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, o apresentador criticou a conduta do chefe de Estado. O contexto utilizado foi a entrevista de Hansi Flick, treinador do Bayern, que se divertiu durante a coletiva após o título da Champions. Isso porque o técnico afirmou que Thiago Alcântara não iria ser negociado.

“Muito melhor ouvir isso, esse bom humor, do que ouvir que vai encher a boca com… Não vou nem falar a palavra neste momento, mas eu quero repetir a pergunta, porque acho que todo jornalista deve perguntar por que entraram R$ 89 mil na conta da primeira-dama”

“Perguntas são para serem feitas por jornalistas, e as pessoas que estão do outro lado ou respondem ou não respondem. Não precisa responder com ameaça“, declarou Barreto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após Brasil chegar em 100 mil mortes por Covid-19, Casagrande critica Bolsonaro: “Debochou da doença”

Better Collective