Apresentador que deixou Globo após zoar o Corinthians assina com a Jovem Pan
Fred Ring fará participação em novo programa da rádio
A Rádio Jovem Pan contratou o apresentador Fred Ring, que se demitiu do Grupo Globo após zoar o Corinthians, para o novo programa que fará parte da grade da emissora.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVM1pzU0NKbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O próprio apresentador confirmou a chegada ao novo trabalho em sua conta oficial no Instagram.
“Deus escreve certo demais, e por linhas retas também!! Casa nova, que tem a minha cara! É com muito orgulho que anúncio pra vocês meu novo canal e novo projeto: a maravilhosa Rede Jovem Pan. Vou apresentar um TALK SHOW MOTHAFUCKAAAAAAAA: o nome é DE TUDO UM POUCO. Obrigado aos amigos que me apoiaram tanto por aqui. Vamos continuar próximos, a partir de Setembro, todo dia as 21h00 na radio, YouTube, e Panflix. @lnarloch , o Brad Pitt brasileiro estará ao meu lado além de um time de comentaristas mundo a fora. O importante é falarmos de tudo, um pouco”, escreveu Ring.
O programa da Jovem Pan será dividido em temas e o apresentador ex-Globo será o responsável pelo esporte.
Saída polêmica
Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo poucos dias após se envolver em polêmica com a torcida do Corinthians.
Contratado para ser narrador de várias modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o apresentador agradou e passou a fazer parte do quadro de apresentadores do SporTV, onde ganhou destaque e assumiu o ‘Tá na Área’.
Mas no dia 20 de julho, Ring passou por um desgaste que envolveu seu Instagram e o alvinegro paulista. O jornalista sugeriu nos stories que o clube tem um “apito amigo”, mas logo excluiu a publicação e afirmou que foi hackeado.
O episódio gerou reclamação formal do clube paulista junto à emissora. O Corinthians chegou a ameaçar sequer atender o Grupo Globo e não conceder mais entrevistas em repúdio à publicação do jornalista.
Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora