Andrés detona modo como o presidente do Benfica tratou o Corinthians: “Olharam para nós como um clube pequeno”
Imbróglio envolvendo Pedrinho irritou o mandatário máximo do Corinthians
Após o acordo com o Benfica por Pedrinho ter sido alterado, Andrés Sanchez detonou a postura do clube português. Isso porque a diretoria dos Encarnados demorou mais que o necessário para oficializar o negócio junto à FIFA. Dessa forma, a liberação do montante pela venda do jogador acabou tendo um atraso.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RlNUdk9rbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Por conta da devolução de Yony González, o Timão aceitou uma redução e a saída do ex-camisa 10 ficou definida por 18 milhões de euros. Depois que a “novela” foi encerrada, o presidente do Corinthians criticou a forma como Luis Filipe Vieira tratou a situação, diminuindo a importância do time paulista.
“O negócio do Pedrinho já foi acertado, mas olharam para nós como um clube pequeno. Pelo visto é isso que o presidente do Benfica pensa, que somos pequenos. Poderemos negociar no futuro com o Benfica. As instituições são maiores do que as pessoas. No entanto, não quero mais saber desse presidente”, declarou ao jornal “O Jogo”.
O início do pagamento de Pedrinho começará a ser feito em agosto de 2021. No entanto, como a transferência do atleta foi registrada no TMS (sistema da FIFA), o Corinthians tem o aval para antecipar o valor por meio de um empréstimo bancário. Portanto, a chegada do dinheiro aos cofres do Timão será importante para que os efeitos da crise trazida pela pandemia sejam minimizados.
LEIA MAIS