André se despede do Grêmio e manda indireta para os críticos
Depois de quase três temporadas, André teve o seu contrato com o Grêmio oficialmente reincidido nessa sexta-feira (07). Através das redes sociais, o atacante se despediu da equipe gaúcha funcionários do clube
André deixa o Grêmio após 75 jogos disputados e 11 gols marcados. O desempenho questionável dentro de campo não conseguiu fazer o atacante ser unanimidade entre os torcedores, e depois de sucessivas críticas, o clube gaúcho anunciou nesta sexta-feira (07) a rescisão contratual com o jogador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O camisa 90 usou o Instagram para se despedir oficialmente da equipe gaúcha. Através da rede social, o carioca de 29 anos agradeceu aos funcionários do clube, além da comissão técnica e aos jogadores pela trajetória percorrida durantes os últimos dois anos.
Contudo, o jogador criticou a imprensa e torcida, o que ele de pressão externa, por terem agido de forma diferenciada com ele, no que diz respeito às críticas por seu desempenho dentro de campo.
André se despede do Grêmio e tece crítica à ‘pressão externa’:
“Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar.
Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo!
Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis… Enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio.
Valeu! Estamos juntos, galera!”
LEIA MAIS
Recém-chegado, Jeferson Silva promete lutar para recolocar o Londrina na Série B
João Ananias aposta em bom início do Brasil de Pelotas na Série B