Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Anderson Silva voltará ao UFC em outubro para despedida, diz Dana White

Anderson Silva voltará ao UFC em outubro para despedida, diz Dana White

‘Spider’ deverá enfrentar Uriah Hall, segundo chefão do Ultimate; luta é cogitada para ser despedida do brasileiro

Por Victor Martins em 19/08/2020 13:44 - Atualizado há 4 anos

‘Spider’ deverá enfrentar Uriah Hall, segundo chefão do Ultimate; luta é cogitada para ser despedida do brasileiro

Anderson Silva já tem data para voltar ao UFC. Segundo Dana White, o ‘Spider’ deverá lutar novamente no octógono mais famoso do mundo diante de Uriah Hall, em 31 de outubro. E esta poderá ser a última luta de sua carreira no MMA.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2OFZsMFlQVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Em entrevista após o episódio desta semana da Dana White’s Tuesday Night Contender Series, o presidente da organização revelou que a luta contra Hall poderá ser a última do ‘Spider’ no MMA.

“Estamos trabalhando numa luta para o Anderson. Ele irá lutar de novo. Outro dia falei com os empresários dele, esta será a última luta da carreira dele. Acho que ele irá se aposentar”, disse White segundo o MMAFighting.

Apesar de sugerir que Anderson irá se aposentar, Dana colocou nas mãos do brasileiro a decisão se irá ou não seguir na carreira de lutador dependendo do resultado do duelo que será marcado para outubro.

“Não é nosso problema, isso é com ele. Deixe o Anderson Silva decidir o que ele quer. Estamos querendo colocá-lo numa luta que será competitiva e divertida. Ainda não confirmamos”, disse.

A declaração de Dana White vai de encontro a negativas do ‘Spider’ em se aposentar, como em entrevista recente ao Combate, na qual descartou o fim iminente de sua carreira e apontou outro adversário para o enfrentar em seu próximo combate, Anthony Pettis.

“Não tenho isso (aposentadoria) em mente. Para a tristeza de alguns e alegria de outros, não tenho a intenção de parar tão cedo”, declarou na época Anderson, fora dos octógonos desde a derrota para Jared Cannonier, em maio de 2019, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Khabib admite que perda do pai afeta foco nos treinos para o UFC 254

(Crédito da foto Reprodução/Instagram/Anderson Silva)

Exit mobile version