Anderson Silva voltará ao UFC em outubro para despedida, diz Dana White
‘Spider’ deverá enfrentar Uriah Hall, segundo chefão do Ultimate; luta é cogitada para ser despedida do brasileiro
‘Spider’ deverá enfrentar Uriah Hall, segundo chefão do Ultimate; luta é cogitada para ser despedida do brasileiro
Anderson Silva já tem data para voltar ao UFC. Segundo Dana White, o ‘Spider’ deverá lutar novamente no octógono mais famoso do mundo diante de Uriah Hall, em 31 de outubro. E esta poderá ser a última luta de sua carreira no MMA.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2OFZsMFlQVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Em entrevista após o episódio desta semana da Dana White’s Tuesday Night Contender Series, o presidente da organização revelou que a luta contra Hall poderá ser a última do ‘Spider’ no MMA.
“Estamos trabalhando numa luta para o Anderson. Ele irá lutar de novo. Outro dia falei com os empresários dele, esta será a última luta da carreira dele. Acho que ele irá se aposentar”, disse White segundo o MMAFighting.
Apesar de sugerir que Anderson irá se aposentar, Dana colocou nas mãos do brasileiro a decisão se irá ou não seguir na carreira de lutador dependendo do resultado do duelo que será marcado para outubro.
“Não é nosso problema, isso é com ele. Deixe o Anderson Silva decidir o que ele quer. Estamos querendo colocá-lo numa luta que será competitiva e divertida. Ainda não confirmamos”, disse.
A declaração de Dana White vai de encontro a negativas do ‘Spider’ em se aposentar, como em entrevista recente ao Combate, na qual descartou o fim iminente de sua carreira e apontou outro adversário para o enfrentar em seu próximo combate, Anthony Pettis.
“Não tenho isso (aposentadoria) em mente. Para a tristeza de alguns e alegria de outros, não tenho a intenção de parar tão cedo”, declarou na época Anderson, fora dos octógonos desde a derrota para Jared Cannonier, em maio de 2019, no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS
Khabib admite que perda do pai afeta foco nos treinos para o UFC 254
(Crédito da foto Reprodução/Instagram/Anderson Silva)