Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última
Dana White afirmou que duelo marcado para 31 de outubro será o último do ‘Spider’ no MMA
A aposentadoria de Anderson Silva pode estar mesmo próxima de acontecer. O próprio lutador disse em entrevista à ESPN americana que poderá encerrar sua carreira no MMA no dia 31 de outubro, quando terá pela frente Uriah Hall.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsYjFvdGlPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Dana White já havia antecipado a realização do duelo e afirmado que este combate seria o derradeiro da carreira do ‘Spider’ no MMA. Agora, é a vez do brasileiro sinalizar que este duelo pode significar o fim de sua vitoriosa passagem pelas lutas.
“Acho que esta luta será minha última. Por isso, sigo treinando forte, fazendo o meu melhor. Meu time inteiro veio para me ajudar. Todo mundo está de quarentena para começar a treinar. Estou muito ansioso, porque pode ser a última vez que subirei ao octógono, para que meus fãs me vejam”, disse Anderson.
O ex-campeão dos médios do UFC não luta desde maio de 2019, quando foi derrotado por Jared Cannonier. Desde então, vinha se recuperando de lesão e esperando por um novo chamado do Ultimate para poder voltar a lutar, o que aconteceu.
Caso se aposente mesmo do MMA, Anderson Silva poderá ser o próximo a entrar no Hall da Fama do Ultimate, depois de uma carreira pela organização dominando a divisão dos médios com vitórias históricas sobre Rich Franklin, Vitor Belfort, Forrest Griffin, Chael Sonnen e outros.
LEIA MAIS
Lutador sofre acidente e perde chance de tentar contrato pelo UFC