PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última

Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última

Por Victor Martins em 27/08/2020 16:14 - Atualizado há 4 anos

Dana White afirmou que duelo marcado para 31 de outubro será o último do ‘Spider’ no MMA

A aposentadoria de Anderson Silva pode estar mesmo próxima de acontecer. O próprio lutador disse em entrevista à ESPN americana que poderá encerrar sua carreira no MMA no dia 31 de outubro, quando terá pela frente Uriah Hall.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsYjFvdGlPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Dana White já havia antecipado a realização do duelo e afirmado que este combate seria o derradeiro da carreira do ‘Spider’ no MMA. Agora, é a vez do brasileiro sinalizar que este duelo pode significar o fim de sua vitoriosa passagem pelas lutas.

“Acho que esta luta será minha última. Por isso, sigo treinando forte, fazendo o meu melhor. Meu time inteiro veio para me ajudar. Todo mundo está de quarentena para começar a treinar. Estou muito ansioso, porque pode ser a última vez que subirei ao octógono, para que meus fãs me vejam”, disse Anderson.

O ex-campeão dos médios do UFC não luta desde maio de 2019, quando foi derrotado por Jared Cannonier. Desde então, vinha se recuperando de lesão e esperando por um novo chamado do Ultimate para poder voltar a lutar, o que aconteceu.

Caso se aposente mesmo do MMA, Anderson Silva poderá ser o próximo a entrar no Hall da Fama do Ultimate, depois de uma carreira pela organização dominando a divisão dos médios com vitórias históricas sobre Rich Franklin, Vitor Belfort, Forrest Griffin, Chael Sonnen e outros.

LEIA MAIS

Lutador sofre acidente e perde chance de tentar contrato pelo UFC

Exit mobile version