Anderson Silva justifica desejo por luta com McGregor: “É o melhor”
‘Spider’ fará luta de despedida do UFC em outubro diante de Uriah Hall
‘Spider’ fará luta de despedida do UFC em outubro diante de Uriah Hall
Anderson Silva se despedirá do MMA no dia 31 de outubro, enfrentando Uriah Hall. Mas o brasileiro talvez sonhasse com um desafio ainda mais pomposo para o encerramento de sua vitoriosa carreira no Ultimate: Conor McGregor.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTW1WZXY2SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Por diversas vezes, o ‘Spider’ fez declarações desafiando o irlandês para uma luta, que até teria sido aceito pelo ‘Notorious’ mas vetado pelo Ultimate. Em entrevista à ESPN americana, Anderson explicou que o estilo de luta do grande astro da organização casaria bem com o seu.
“Nós dois somos strikers e eu acho que seria um desafio muito bom para mim. Um desafio em todas as artes marciais em que treinei na vida. O Conor é muito atlético, técnico e é um ótimo striker. Na minha cabeça, fico pensando se as pessoas não notam que ele é o melhor nesse esporte e tentam fazer algo diferente, mas não conseguem porque ele é muito inteligente”, disse Anderson Silva.
“Ele tem um tempo diferente de todo mundo dentro do octógono. Mas claro, que quando ele enfrentou o Khabib, tudo foi diferente, porque o Khabib é a ‘besta’. Mas quando você fala de strikers, essa é a luta boa para os fãs”, completou o ‘Spider’.
LEIA MAIS
GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib
Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)