Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em dezembro
Pausa na carreira da ‘Leoa’ será suspensa para luta contra Megan Anderson
Pausa na carreira da ‘Leoa’ será suspensa para luta contra Megan Anderson
O afastamento de Amanda Nunes do MMA não deve durar muito. No final desta semana, foi anunciado que a ‘Leoa’ deverá volta ao octógono para defender o cinturão peso-pena do UFC em dezembro, diante da australiana Megan Anderson.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0WWV5a2hwMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A ESPN e o MMAFighting noticiam o acordo inicial para a realização do combate, que será no UFC 256, dia 12 de dezembro, ainda sem local confirmado pela organização.
Será a segunda luta seguida de Amanda na categoria dos penas. A mais recente luta da brasileira veio em junho, quando venceu Felicia Spencer no UFC 250, em junho, esta sendo a primeira vez que a lutadora defendeu o título da categoria.
O casamento da luta vai de encontro a declarações de Amanda Nunes de que se manteria afastada das lutas até o final do ano para acompanhar o nascimento de sua filha com a sua companheira, Nina Ansaroff. Além disto, a’ ‘Leoa’ deu declarações de que consideraria se aposentar do MMA por não ver mais o que conquistar.
Anderson é uma das lutadoras que tem se destacado na divisão, desde a época do Invicta. A australiana vem de duas vitórias, a mais recente delas em cima da brasileira Norma Dumont, em fevereiro.
LEIA MAIS
Do Bronx projeta “nova era” no UFC e destaca confiança para próximo duelo: “Meu momento”</a>
UFC Vegas 7: saiba como assistir Munhoz x Edgar AO VIVO na TV e online
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)