Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em dezembro
Pausa na carreira da ‘Leoa’ será suspensa para luta contra Megan Anderson
O afastamento de Amanda Nunes do MMA não deve durar muito. No final desta semana, foi anunciado que a ‘Leoa’ deverá volta ao octógono para defender o cinturão peso-pena do UFC em dezembro, diante da australiana Megan Anderson.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0WWV5a2hwMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A ESPN e o MMAFighting noticiam o acordo inicial para a realização do combate, que será no UFC 256, dia 12 de dezembro, ainda sem local confirmado pela organização.
Será a segunda luta seguida de Amanda na categoria dos penas. A mais recente luta da brasileira veio em junho, quando venceu Felicia Spencer no UFC 250, em junho, esta sendo a primeira vez que a lutadora defendeu o título da categoria.
O casamento da luta vai de encontro a declarações de Amanda Nunes de que se manteria afastada das lutas até o final do ano para acompanhar o nascimento de sua filha com a sua companheira, Nina Ansaroff. Além disto, a’ ‘Leoa’ deu declarações de que consideraria se aposentar do MMA por não ver mais o que conquistar.
Anderson é uma das lutadoras que tem se destacado na divisão, desde a época do Invicta. A australiana vem de duas vitórias, a mais recente delas em cima da brasileira Norma Dumont, em fevereiro.
LEIA MAIS
Do Bronx projeta “nova era” no UFC e destaca confiança para próximo duelo: “Meu momento”</a>
UFC Vegas 7: saiba como assistir Munhoz x Edgar AO VIVO na TV e online
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)